Bem-vindo! Navegue com a gente! Destinamos este espaço ao compartilhamento de experiências com leitura e formação de leitores realizadas pelos regentes de Sala de Leitura da 7ª CRE . Coloque sua mensagem em uma "garrafa" e em breve as "águas do mar" da Internet farão ela chegar até o seu destino...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Convite Editoras Atica e Scipione

Recebemos este convite das Editoras Atica e Scipione, e compartilhamos aqui na nossa Sala do tamanho do Mundo com vocês, queridos e queridas de Sala de Leitura.


O evento é gratuito
São duas palestras :
Vasco Moreto falando sobre  Pensamento Científico: Modelização, hipotetização, representação e argumentação.
Vera Lúcia Marchesi sobre Leitura e escrita nos anos
iniciais : Desafios.
Seguem os detalhes:
Dia 19/05
das 8h30 às 12h
local: Windsor Guanabara
Av. Presid. Vargas, 392 - centro



Inscrições: 2587-4317 ( Estacionamento Gratuito)

A inscrição pode ser feita por telefone ou pelo site.


É uma excelente oportunidade para troca de experiências e aprendizado. Para se inscrever, basta clicar na imagem abaixo:



Ao abrir a página, clique em eventos, do lado direito. Lá você encontrará uma listagem com todos os eventos das Editoras Ática e Scipione! Escolha o evento conforme imagem abaixo e  Aproveite!


domingo, 15 de abril de 2012

Mais um Blog das Nossas Salas de Leitura!

Recebemos um convite muito especial, e não poderíamos deixar de divulgá-lo aqui, na nossa Sala de Leitura do tamanho do mundo!

Conheçam o blog da Sala de Leitura da E.M. Nossa Senhora do Loreto, um Cantinho da Leitura feito com carinho pela professora Rachel. A E.M. Nossa Senhora Loreto faz parte das Satélites da Sala de Leitura Pólo 25 de Abril, de nossa 7ª CRE.

Parabéns professora Rachel pelo lindo trabalho!

Para visitar o Cantinho da Leitura, clique na imagem abaixo!