Bem-vindo! Navegue com a gente! Destinamos este espaço ao compartilhamento de experiências com leitura e formação de leitores realizadas pelos regentes de Sala de Leitura da 7ª CRE . Coloque sua mensagem em uma "garrafa" e em breve as "águas do mar" da Internet farão ela chegar até o seu destino...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capacitação da Educopédia Para as Salas de Leitura da 7a. CRE

Aconteceu no mês de junho, atendendo solicitação das professoras de Sala de Leitura, na E.M. Rosa do Povo, a capacitação da Educopédia, ministrada pela querida Dilma Guimar, que tão gentilmente aceitou nosso convite.

As professoras presentes puderam conhecer melhor a Educopédia, suas funcionalidades, e os projetos "Grandes Obras" e "Asas de Papel".


Mas o ponto alto da capacitação foi a apresentação da Educoteca, a nova biblioteca digital da Educopédia. Todos viajaram nas Aventuras de Guto e a Patota Sideral, E nos diferenciais que a Educoteca oferece para o trabalho com a leitura e literatura.


As Professoras Estela e Cynthia Contaram suas experiências bem sucedidas no uso da Educopédia Asas de Papel e Grandes Obras na Sala de Leitura.


E é claro, não podemos esquecer do sorteio de uma linda camiseta da Educopédia!


Agradecemos mais uma vez à Dilma Guimar, à equipe da Educopédia e a Direção da E.M. Rosa do Povo, que sempre nos recebe com todo carinho.